Anúncio topo

Vamos a la playa!

Dicas

Vamos a la playa!

Viajar para a praia com o pequeno é uma delícia, mas antes disso é preciso reunir algumas peças e produtos essenciais para garantir a diversão!

O verão já se aproxima e as férias dos pequenos finalmente chegaram, e se você está planejando ir para a praia com eles, lembre-se que é preciso preparar a mala com peças e produtos importantes – desde roupinhas com proteção solar, protetor e as sandálias que são a cara da estação. Por último, e não menos importante os brinquedos que ele ama! Para te ajudar selecionei alguns itens para você fazer o checklist:

1 – Roupa de banho!

  Mesmo os pequenos, podem ter um look especial para curtir a praia ou a piscina.  Selecionei dois modelos um para as meninas e outro para os meninos.  O maiô Sophia Floral Piquenique tem tecido com proteção UV 50 e forro em tecido leve e confortável.  O  shorts Joaquim Vichy azul claro, com um “estilo surfista” feita em tactel e cordão com ajuste, ambos da Pingo Praia.

2 – Guarde as coisas do pequenino!

A Mini Mala Xadrez Rosa (27 x 37 x 15 cm), de microfibra 100% poliéster com dublagem de algodão e forro em náilon emborrachado. É perfeita para guardar os itens de higiene pessoal, trocas de roupa e aquele bate e volta da praia da Petit 4 You.

3 –  Baby Limpinho!

A toalha umedecida Clenea Baby, sem fragrância com 80 unidades, é ótimo para garantir a limpeza da criança, desde a troca de fralda até quando ele se suja de terra ou areia. A toalha é hipoalergênica que minimiza o aparecimento de alergia e irritações na pele. 

lenco-umidecido-clenea

4 – Pés estilosos!

     Passear no fim da tarde em família é tudo de bom, para que os pequenos caminhem ou mesmo no colo com muito estilo e com conforto, a minha indicação são os modelos da Tip Toey Joey tem para menino e menina.

5 – Roupas bem fresquinhas!

A praia e o verão combinam com roupinhas leves e confortáveis para deixar o seu filho ou filha brincarem livres, felizes e com peças lindas. Você pode encontrar tudo isso na Mundo Bió .

6 – Conforto!

Companheira de todas as horas, a Havainas é perfeita para compor o look praiano. A marca tem estampas para todos os gostos. Olha, que estilosa o modelo Kids Fantasy, com detalhe de concha na correia e toda estampada. Uma graça!

7 – Pele hidratada!

O Hidratante corporal infantil Hydra Bebê da Mustela é um daqueles produtinhos que eu recomendo de olhos fechados. Tem um cheirinho gostoso e sua absolvição é perfeita, ele é indicado para os pequenos desde o nascimento e pode ser passado no corpinho e no rosto.  

8 –  Protegido do Sol!

O protetor solar infantil spray FPS50 da Mustela é indicado para todos os tipos de pele em especial dos pequenos, já que eles têm uma pele sensível. O mais bacana é que o produto por ser spray não tem aquela meleca e quem tem criança sabe que a hora de passar protetor é uma luta. Essa embalagem é prática e proteger a pele do pequeno é fácil e rápido.

9 – Saco para roupa molhada

O saco de roupa da Candy Tree é impermeável, ideal para guardar roupas sujas quando vaza a fralda, maiô molhado quando vai ao clube ou simplesmente separar a roupa suja da limpa dentro da mochila.

 

10 – Poncho

Sabe aquele item coringa para viagem com crianças?! Ele é a toalha poncho da Lollo per Bambini, com uma felpa hiper aveludada e leve, veste a criança dos pés a cabeça! Além disso, seca rápido e pode ser usado várias vezes.

 

11 – Mochila Toalha

A mochila que vira toalha da Lollo per Bambini é prática, leve, grande e confortável. Conforto e praticidade em um só produto.

 


Tags: , , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

Amor em forma de peças para quartos e festas para a criançada, assim é a Afetiva Decoração Infantil!

Eu não sei vocês, mas eu amo tudo que é feito à mão, me parece que a peça vem com…

Leia mais

Móveis e objetos artesanais feitos para as crianças crescerem de forma livre e com segurança!

Hoje quero apresentar uma marca muito especial – sei que eu devo falar isso sempre por aqui e você deve…

Leia mais

100 dias, 10 aprendizados!

No dia 26 de junho, completamos 100 dias de confinamento por aqui. Durante todo esse período, passamos por várias fases:…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados