Anúncio topo

Toc, toc, pode entrar! Seja bem-vinda A Casa da Vó Bisa!

Decor

Toc, toc, pode entrar! Seja bem-vinda A Casa da Vó Bisa!

Uma loja virtual que nos leva as melhores memórias afetivas – daquelas que só a casa de vó (ou bisa) tem! Vem comigo, e conheça essa marca linda!

Por aqui, no Mamãe Achei sempre partilho com você histórias de mulheres empreendedoras e como elas fazem a diferença na vida das pessoas. Hoje, vou contar a história da Priscila, ou melhor a história da Dida. Calma, eu explico!

A Priscila é uma sonhadora e tinha como desejo levar para as pessoas a sensação gostosa que ela e toda a sua família tem ao entrar na casa da sua mãe, a Dida, uma avó de 17 netos e um bisneto – de onde vem nome da sua marca: A Casa da Vó Bisa, que é uma loja virtual, onde a gente tem a sensação gostosa que só temos ao adentrar na casa de uma vó, sabe? 

A inspiração da Priscila, criadora da marca é no cheiro, nas lembranças que trazem as melhores memórias afetivas, do balanço no quintal e das diversas plantas cultivadas. Segundo ela, a inspiração vem do amor, que veio de geração em geração.

A primeira vez que ouvi a Priscila contando sobre o sonho de criar a marca, fiz uma viagem para as lembranças na casa da minha avó e das sensações gostosas que já tive um verdadeiro passeio no passado.

Adoro conhecer pessoas e marcas que tem esse cuidado com o cliente, A Casa da Vó Bisa é uma loja de Decoração Afetiva, onde a publicitária Priscila, faz toda a curadoria. A Priscila é uma daquelas garimpeiras natas, que amam descobrir coisas novas e cocriar com as talentosas artesãs. Nem preciso falar que foi um match perfeito entre nós duas. Quando vi os produtos e a história dessa mulher, aliás, a história da sua família, eu me apaixonei e trouxe-a para pertinho de nós.

“ O nosso propósito é levar arte, aconchego e beleza para os lares”. Priscila, criadora da A Casa da Vó Bisa.

Ao longo desses 4 anos de existência, a marca foi descobrindo peças que fizessem sentido para a casa das pessoas, a ideia é que essas peças transformem o lar das famílias em um lugar democrático, que todos desde a criança até a bisa se sintam acolhidas e queridas. Com peças feitas à mão, a marca valoriza muito a arte nacional e as pessoas que as fazem, os artesãos.

Eu que não sou boba, já vou aproveitar e contar uma novidade da marca que acaba de lançar uma linha infantil, tudo pensado com muito carinho para as crianças, as novidades vão desde cestos em formato de animais, balões, libélulas, e muito mais. Tudo feito em fibra natural, por artesãos brasileiros. Separamos uma galeria com as novidades.

Fotos Galeria:


Tags: , , , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

coleção fazendinha

Coleção Fazendinha: Colab MamãeAchei + Ulla Baby

Finalmente posso apresentar a Coleção Fazendinha para vocês e contar um pouquinho mais de como tudo aconteceu em parceria com…

Leia mais
roupas infantis lúdicas

Bem-vinda Souris: Marca de roupas infantis lúdicas e divertida

Está procurando roupas infantis lúdicas? Vem conhecer a nova marca chegando no MamãeAchei: A Souris! Pensada para encantar crianças de…

Leia mais
Coisas que você precisa saber antes do bebe nascer

5 coisas que você precisa saber antes do bebê nascer!

Quem ai acompanhou os meus últimos stories em que discutimos coisas que você precisa saber antes do bebê nascer. As…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados