Anúncio topo

Roupas feitas e pensadas para as crianças, assim é a Bagubi!

Entrevistas

Roupas feitas e pensadas para as crianças, assim é a Bagubi!

O desejo da Carla era ver sua filha Angelina com roupas confortáveis e ao mesmo tempo sustentáveis e sem deixar o estilo de lado. A Bagubi é um projeto de uma família divertida e que adora estar perto da mamãe e apoiá-la

Quem disse que tem idade certa para casar, engravidar e ter um filho? A ideia de maternidade é algo muito pessoal e vem para algumas bem cedo, seja aos vinte e poucos anos, aos trinta e porque não aos quarenta? Cada mulher tem o direito e o poder de decidir esse momento. A Carla Nascimento, idealizadora da Bagubi, sempre foi muito focada no trabalho e na vida corporativa. Mas, quando completou 40 anos, decidiu engravidar e desacelerar o ritmo de trabalho, já que a sua prioridade seria a maternidade.

A executiva que já passou por várias empresas em diversas áreas como: bancos e tecnologia, quando sua pequena Angelina nasceu percebeu que precisava se dedicar ao melhor e mais especial projeto da sua vida. A Carla mergulhou em uma autorreflexão, na qual os objetivo e dinâmica do mundo corporativo, não batiam com o seu atual momento.

Carla ficou como cada uma de nós, procurando se encontrar no vários papeis que temos: seja como mãe, executiva, esposa, filha, amiga e cidadã. É um turbilhão de pensamentos e ideias, ela revelou que contou com a ajuda de terapia, por um bom tempo, até conseguir conciliar o trabalho e tudo que naquele momento era importante – como os valores que queria passar para a sua filha.

Antes de engravidar ou ter um filho, são poucas as mulheres que tem contato com o mercado infantil – digo de pesquisar e ir a fundo. Eu sou uma exceção – já que amo desde sempre esse mundo fofo, que é o mercado infantil.  “Desde um pouco antes do nascimento da Angelina, entrei em contato com esse universo de empreendedorismo materno através do mercado infantil, que me acolheu muito bem como consumidora”, revela Carla.

Esse universo fez tanto sentido na vida dela, que resolveu embarcar e empreender. Mas, no que? Ao comprar roupas para a Angelina, ela sempre procurava saber como foi feito e todo o processo. Assim, ela decidiu criar peças confortáveis e que permitisse que a criança brincasse sem obstáculos.

Assim, nasceu a Bagubi, uma marca de roupas para meninos e meninas de 4 a 10 anos. Se você me acompanha sabe que eu visto o Antonio com roupas que permitam que ele seja um bebê livre e feliz. Então, a Bagubi, tem um espaço no guarda-roupa dele e no meu coração.

Carla bagubi Roupas infantis

Engana-se quem pensa que conforto quer dizer que as roupinhas não sejam cheias de estilo e lindas. A Bagubi é roupa de brincar, sair, ficar em casa, ir à casa da vovó ou no aniversário do amiguinho, resumindo podem ser usadas em todas as ocasiões. “Nossas roupas são produzidas por pessoas que colocam todo amor e carinho em cada detalhe”, diz Carla. Em um mundo de consumo desenfreado, a marca vem com um diferencial de durabilidade e simplicidade, que eu Cássia como mãe particularmente amo.

Eu não sei você, mas fiquei me perguntando, o que significa Bagubi (risos), e a Carla contou que a sua pequena Angelina, adorava inventar palavras, entre elas a Bagubi – ela repetia com frequência e os pais adoravam ouvir. “Amamos a palavra por ter uma sonoridade gostosa, uma grafia bonita e nos apaixonamos por ela. Recentemente perguntei a Angelina, o que significava Bagubi e ela no alto dos seus seis anos, respondeu é AMOR mamãe”, conta emocionada.

Para o futuro da Bagubi, a Carla quer fazer tudo com calma, com roupas que respeitem a idade e o momento de cada criança, para que elas possam fazer o que sabem melhor, brincar e se divertir, com roupas coloridas, tudo feito para elas.  As roupas são feitas de algodão, malha, tricoline e linho, essa brincadeira de textura foi pensada para a criançada curtir suas roupinhas.  A Carla nos contou que em breve terá uma coleção nova e eu já estou ansiosa para conhecer e comprar para o Antonio. 

 

 

Veja Aqui alguns produtos:

 

 

 


Tags: , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

O que é algodão Pima? Vou contar o por que esse material é perfeito!

O que é o algodão Pima e por que você vai querer que o guarda-roupa do seu filho seja inteiro…

Leia mais

Peças funcionais para ser usada o ano inteiro!

Jaqueta corta-vento ou capa de chuva são peças funcionais e que podem ser usadas pela criança o ano inteiro! Brincar…

Leia mais

Conheça a Ateliê Baobá Mostra: Decoração com Propósito

Uma exposição totalmente virtual, onde sem sair de casa, você irá conhecer 10 ambientes feitos especialmente para a criançada! Se…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados