Anúncio topo

Porta de maternidade anuncia a chegada da criança e é uma lembrança para a vida toda

Dicas

Porta de maternidade anuncia a chegada da criança e é uma lembrança para a vida toda

Porta de maternidade anuncia a chegada da criança e é uma lembrança para a vida toda

Independente do formato ou material, esse não é mais um item destinado apenas às mamães mais babonas. Por isso, existem cada vez mais opções no mercado. Confira:

Ouvir as batidas do coraçãozinho do bebê e depois descobrir o seu sexo é uma das sensações mais incríveis que uma mãe e um pai podem passar. Depois desse momento emocionante, chegou a hora de escolher o nome da pequena ou do pequeno. Se for menina – Maria, Valentina, Alice ou se for um menininho João, Lucas, Gustavo, são tantas opções. Mas, sempre tem um que agrada a família inteira. Ufa, com o nome escolhido, os papais podem ficar mais tranquilos não é mesmo? Sim, mas é preciso preparar muitas coisas antes de receber o neném. Decorar o quartinho, montar o enxoval, fazer ou encomendar as lembranças e um desses detalhes é o enfeite de porta.

A peça anuncia o nome escolhido pelos pais e ainda é capaz de aquecer a decoração muitas vezes fria do hospital. Depois, ele fará parte da decoração do quarto e por último uma lembrança gostosa de tudo que o papai e a mamãe passaram até a chegada do filho.

Porta de maternidade anuncia a chegada da criança e e uma lembrança para a vida toda

 

Mas, como escolher o modelo entre tantas opções? As sócias da Flamingoiaba Isabella Gambaro e Manuella Gambaro, sempre aconselham a optar por um que combine tenha sintonia com o seu estilo. Segundo elas esse direcionamento irá ajudar a escolher qual peça será perfeita para esse momento.

porta de maternidade que combine e tenha sintonia com o seu estilo

 

Além disso, antes de escolher essa peça, geralmente os pais, já definiram a decoração do quartinho. Assim, fica mais tranquilo saber qual porta de maternidade irá se combinar. “Seguir o estilo do quarto, já ajuda na escolha! Seja ele clássico ou moderno, o bacana é que ele seja “atemporal”, ou seja, que possa fazer parte da decoração por muitos e muitos anos, antes de virar uma deliciosa recordação guardada no armário”, indica Juliana Franco do Ateliê Baobá.

A escolha a sua porta de maternidade faz parte do seu enxoval de bebe

 

De madeira, tecido, pequeno ou grande, temos certeza que um modelo irá agradar você. Para te ajudar a Flamingoiaba, o Ateliê Baobá e o achei o que eu queria reuniram algumas peças incríveis e que faz muito sucesso entre suas clientes. Além disso, nos explicaram com muito carinho o trabalho que desenvolvem.

modelos de porta de maternidade flamingoiaba mamaeachei

Veja todos os modelos de porta de maternidade da Flamingoiaba aqui!

Hoje, a loja tem três modelos de porta-maternidade: flâmulas, guirlandas e nome bem cortadinho. Todos podem ser personalizados com a cor que o cliente desejar.

Já o Ateliê Baobá, confecciona peças de madeira, na qual o nome da criança é escrito à mão por uma artista, com a delicadeza da tinta e o pincel. “Todas as nossas peças são feitas uma a uma, onde cada produto é uma experiência única, cheia de emoção e amor”, revela Juliana Franco.

 

modelos de porta de maternidade atelie baoba mamaeachei

Veja todos os modelos de porta de maternidade da Atelie Baoba aqui!

Tudo feito à mão, assim é o ateliê de design e decoração, achei o que eu queria. A marca busca com a simplicidade e delicadeza do tricotin produzir enfeites para a porta de maternidade, personalizados e moderninhos. Tudo bem fofinho! “Temos os nomes feitos de tricô com desenhos, bandeirolas e guirlandas e o mais legal é que temos infinitas possibilidades”, diz Fernanda Petelinkar do achei o que eu queria.

Avião, pipa, monstrinho, casinha ou qualquer outro desenho ou formato, temos certeza que um deles irá recepcionar o seu filho de uma maneira ainda mais especial. Depois, a peça poderá ficar na parede, porta do quartinho ou mesmo guardado com todo carinho para sempre. Agora é com você pesquise, o modelinho que mais tem a carinha do quartinho ou mesmo que combine com a personalidade da sua família.

Veja todos os modelos de porta de maternidade da Achei o que eu queria aqui!

 

 

 

 


Tags: , , , , , , , ,
Admmamaeachei

Admmamaeachei

Comentários


Posts relacionados

um ambiente duas decoracoes com objetos coringas

Um ambiente, duas decorações!

De menina ou de menino? Nos quartinhos feitos pela arquiteta Paula Carvalho tanto faz! Descubra como objetos coringas podem ser…

Leia mais
lista com o que levar na mala da mamae para a maternidade

Hora do parto! O que levar na mala da mamãe?

Normalmente as mães estão tão focadas e preocupadas com a preparação da chegada do bebê que deletam a mala da…

Leia mais
itens para levar na mala do bebe

A mala do bebê para a maternidade. Afinal, o que é importante?

É muito comum as mães receberem uma lista do hospital com os itens que devem compor a mala do bebê…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados