Anúncio topo

Menos tela + diversão! Bem-vindo ao universo da Eba!

Dicas

Menos tela + diversão! Bem-vindo ao universo da Eba!

Esse ano foi e está sendo um período desafiador para todos nós, a pandemia nos afastou de quem amamos e nos fez ficar mais em casa. Se para nós que somos adultos e compreendemos, já é muito difícil, imagina para as crianças, que ainda não entendem direito o porquê não podem encontrar os amiguinhos e brincar na praça ou nos parquinhos.

Por aqui, meu coração ficou bem pequenino, de ver o Antonio pedindo para sair ou olhando para a porta. Saímos algumas vezes para ele brincar, mas fico tão preocupada. Normal, não é mesmo?

Esse movimento de ficar em casa, causou alguns malefícios, que são unânimes com todos os pais que converso, principalmente entre as crianças maiorzinhas, eles estão passando mais tempo no celular ou usando algum aparelho. O que é muito preocupante! E eu estava pensando em como ajudar de alguma forma para que esse hábito fosse diminuído.

Vocês não vão acreditar, eu encontrei e me apaixonei por uma empresa que tem uma proposta muito legal e vai de encontro com tudo aquilo que acredito para uma infância saudável e feliz. A Eba! Playgrounds Criativos, nasceu com o lema: Menos tela, mais qualidade, para as crianças brincarem com o pé no chão e resgatar o brincar na sua essência.

A Eba! era um sonho da Daniela Kolb, que é mãe de três meninos, que desejava que os seus filhos tivessem mais contato com a natureza. Daniela que é advogada resolveu sair do escritório mudar de cidade e criar a empresa. Preciso dizer para vocês que histórias como a da Daniela me motivam a continuar e trabalhar muito. Mas, voltemos a Eba!

A empresa nasceu para ocupar praças e ter brinquedos estimulantes e divertidos em espaços abertos, mas durante a pandemia, a Dani não queria que as crianças ficassem paradas e pior, grudadas no celular, por isso, desenvolveu os brinquedos adaptados para brincar dentro ou fora de casa como: o balancinho, o balanço Tuba e outros que até eu tenho vontade de me aventurar.

“Durante a pandemia todos nós tivemos que nos reinventar e com a Eba! não foi diferente, criamos brinquedos compactos, versáteis e que se conectam, formando Playgrounds modulares dentro de casa”, conta Daniela.

Gente, os brinquedos da Eba! não exigem tanto espaço e ainda estimula os nossos pequenos a imaginar, movimentar o corpo e tantas possibilidades.

Convido você a conhecer mais sobre a marca e todos os brinquedos.


Tags: , , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

Como cuidar dos dentes de leite das crianças

Cuidar dos dentes é uma tarefa que deve ser feita muito antes de nós conseguirmos fazer essa tarefa sozinhos. Nós…

Leia mais

Conheça a Titina, repleta de fantasias, bonecas e acessórios!

Entre linhas, agulhas e muitos tecidos espalhados pelo ateliê da sua avó, que Suelem Sacamoto cresceu e viu a paixão…

Leia mais

Presentes para o Dia das Crianças de até R$ 100!

O Dia das Crianças está chegando e sei que nem sempre temos dinheiro para investir em um brinquedo caro, mas…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados