Anúncio topo

Mais enfeites, menos bagunça!

Dicas

Mais enfeites, menos bagunça!

É com essa premissa que nós do Mamãe Achei selecionamos alguns cestinhos, caixotes e organizadores de brinquedos. Para deixar tudo no lugar. Acompanhe!

Deixar o quarto da criança organizado é quase uma missão impossível. Bonecos, ursinhos, livros e uma infinidade de brinquedos espalhados por todos os cantinhos do quarto. E para quem é mamãe ou papai experiente, sabe que os brinquedinhos não ficam apenas no quartinho ou brinquedoteca da criança, já que não existem limites geográficos e eles fazem parte da decoração da casa inteira.

Mas, calma! Essa bagunça pode ser organizada. Você deve estar se perguntando. Como isso é possível?  Nós vamos te dar uma mãozinha, existem diversos modelos de organizadores de brinquedos. Um mais fofo que o outro! E o melhor, é nesse momento que você vai ensinar ao seu filho a brincar e depois guardar tudo no lugar. Sem estresse e nem dor de cabeça! Maravilhoso!

Para te ajudar selecionamos alguns modelos de organizadores lindos e temos certeza que você vai se apaixonar! Pára tudo e vem conferir!

 

1 – Três em um!

organizadores-de-brinquedos-toy-box-cado-design

O guarda-brinquedos Toy Box da Cadô Design. É perfeito para guardar os brinquedinhos favoritos da criança, suas três caixas permite que a criança possa separar o que brinca mais na caixa de baixo e os que menos brinca na mais alta. Ainda é possível retirar as caixas e levá-las onde quiser. Feita de madeira e MDF é super leve e a estampa do tecido uma fofura.

 

2 – Parede divertida

organizador-de-brinquedos-bag-crochet-achaditos

Para deixar a parede divertida e os brinquedos guardadinhos, surge a Bag da Achaditos, e o bacana é que ela pode ser transportada para onde a criança desejar. Ela pode ser levada para a casa da vovó, para o parque ou qualquer outro lugar.

 

3 – Tudo no lugar

organizador-de-brinquedos-caixa-tigre-achaditos

Seu pequeno não é bom em arrumar o quarto? Seus problemas acabaram, com caixa organizadora Tigre P&B da Achaditos, ele vai se divertir organizando. Mas, é importante que os pais incentivem, com palavras positivas, como ‘parabéns’ ou ‘você está indo muito bem’. Temos certeza que tudo irá ficar no seu devido lugar, o modelo ainda tem fechamento com velcro, o que significa que pode ser transportado sem o perigo de cair nada para fora.

 

4 – Organizar a bagunça com design

organizador-de-brinquedos-bag-achei-o-que-eu-queria

Inspirados no estilo escandinavo, o saco organizador da Achei o Que Eu Queria, é feito de papel, mas engana-se quem pensa que ele é frágil, o produto foi criado para aguentar até 25 quilos. Leve e versátil, o produto permite que a criança consiga movimentá-lo e alcançar o fundo com facilidade.

 

5 – Com rodinhas

organizador-de-brinquedos-caixa-com-rodinha-atelie-baoba

Resistente e fácil de movimentar, assim é o caixote do Ateliê Baobá. Feito de madeira ele tem rodinhas, que ajuda ao pequenino a transportá-lo e ainda a mamãe e o papai podem personalizar a peça com o nome da criança, frase ou mesmo a palavra Toy – em português brinquedo.

 

6 – Diversão garantida

organizador-de-brinquedos-saco-toys-atelie-baoba

Ideal para quartinhos pequenos, o saco Toys do Ateliê Baobá, tanto pode ficar no chão como pendurado na parede, já que na sua parte de trás tem ilhoses. Feito de lona impermeabilidade de náilon, que permite uma fácil limpeza.

 

7 – Fácil limpeza

organizador-de-brinquedos-cesto-crochet-lorena-canal-coelho-na-lua

Para as mamães que gostam de cores neutras, os cestos da Lorena Canals são perfeitos. Feito de algodão, o cestinho pode ser lavado na máquina de lavar. Você pode encontrar essa fofurinha na Coelho na Lua.

 

8 – Estilo natural

organizador-de-brinquedos-cesto-de-palha-coisas-da-doris

O cesto trançado de palha, com degradê da Coisas da Doris. Combina com qualquer cantinho da casa. A criança pode guardar os seus brinquedos e ainda deixar a sala de estar ou TV bem estilosas, sem deixar o ambiente com cara de infantil.

 

9 – Imagine e brinque!

organizador-de-brinquedos-cesto-casinha-coisas-da-doris

O cesto organizador além de cumprir o seu papel, também ajuda a estimular a imaginação da criança. Feito de tecido, ele pode ser fechado como um saquinho, graças ao seu fecho regulável. Da Coisas da Doris.

 

10 – Charme e delicadeza!

organizador-de-brinquedos-cestos-lorena-canals-coelho-na-lua

Suas cores delicadas e charmosas, já indicam que a peça foi feita para encantar onde for colocada. Feita de algodão, os cestinhos Ash Rose da Lorena Canals, vendidas na Coelho na Lua, podem ser lavados na máquina, o que é ótimo para a rotina agitada de uma família com uma criança.

 

Não importa o material ou tamanho, os organizadores de brinquedos são ótimos aliados dos pais para controlar a bagunça da criançada. Agora é com você!


Tags: , , , , , , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

itens para um quartinho moderno

5 itens especiais para um quartinho infantil!

Decorar o quartinho do bebê é uma das fases da gestação mais prazerosa e também cheia de dúvidas. Claro, são…

Leia mais
materia-7-itens-indispensaveis-para-levar-na-baby-bag

7 Itens indispensáveis para levar na baby bag!

Itens indispensáveis para levar na baby bag! Nós selecionamos os 7 produtos e peças que você não deve esquecer em…

Leia mais
materia-brinqueduque-brinquedos-para-criancas-externa-karina

Deixar uma carreira promissora para abrir o próprio negócio, sim dá certo!

Deixar uma carreira promissora por uma desconhecida não é nada fácil. Mas, a Carina, da Brinqueduque, deixou os números de…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados