Anúncio topo

Livres de rótulos assim é a Raposa e o Elefante!

Entrevistas

Livres de rótulos assim é a Raposa e o Elefante!

Com estampas exclusivas, a marca foi feita para famílias que prezam o bem-estar e o  livre brincar da criança!

 

Roupas que fogem do padrão e de rótulos, que podem ser usadas em qualquer estação do ano, por meninas ou meninos.  Assim, é a Raposa e o Elefante, uma marca de roupas confortáveis e com estampas exclusivas, que tem coleções atemporais e com personalidade, tudo muito simples e divertido.

Antes de continuar contando sobre as peças e todos os detalhes da marca. Quero te perguntar se assim como eu, achou nome fofo e queria saber de onde surgiu a idéia. Eu como curiosa que sou, fui logo indagar a Rochelle Vaz Gontijo, criadora da Raposa e o Elefante. Ela nos contou que junto com uma amiga queriam um nome fácil, com sonoridade brasileira e que lembra a idéia de irmãos que mesmo sendo da mesma família tem personalidades tão diferentes, mas se completam, ou mesmo a idéia da criança e sua naninha.

Preciso contar que até a etiqueta é fofa, vem com uma historinha dos dois personagens – eu até poderia falar para comprar alguma roupinha para você descobrir, mas não me aguento e vou colocar aqui para vocês. Olha que graça!

A Raposa sempre rápida, esperta e ativa, se une ao elefante para uma boa parceria. Seu amigo é grande e lento, mas tem a maior sabedoria. Juntos nessa jornada, os dois se fazem companhia, e essa adorável amizade só lhes traz alegria.

Além de fofa, a história mostra que a Rochelle e toda a sua equipe estão preocupados em ensinar as famílias que as diferenças existem – cada um tem uma personalidade, cor e corpo, mas todos devem se respeitar e unir forças.  Como mãe, adoro essa ideia que incentiva o respeito ao próximo independente das diferenças

Com peças que vão de 0 a 6 anos, a Raposa e o Elefante, começou no ano de 2017, quando Rochelle, estava grávida do seu segundo filho – detalhe ela tem três meninos de seis, quatro e um ano. “Pesquisei bastante no mercado, roupinhas com estampas diferentes e que não ficasse no clássico rosa de menina e azul de menino, mas não tinha nada”, conta. Por isso, a mamãe e também empresária resolveu criar sua própria marca.

A primeira coleção surgiu com uma inspiração escandinava com roupinhas preto e branca, mas a segunda já veio com brasilidade repleta de cor e estampas com animais. E pasmem eles tentam fugir do óbvio mesmo. Uma das estampas tem como personagem o Urubu, sim, você leu certo. Urubu, repleto de cor e bem lúdico.

Quase todas as peças são feitas de algodão egípcio 100% algodão, com exceção do moletom e moletinho. O restante das roupinhas ganha o algodão que é gostoso e duradouro. Para contribuir com a qualidade todas as estampas são digitais que não desbota. Olha, que legal, a gente pode lavar sem se preocupar. Ufa!

Preciso contar outro diferencial da Raposa e o Elefante – a marca tem uma ação chamada Ciranda na qual o cliente pode devolver a peça usada que não cabe mais na sua criança e essa mesma será doada e os papais ganham 20% de desconto em uma peça nova.  Adorei a ideia!

Perguntei para a Rochelle quais são as novidades da marca para os próximos meses. Ela nos contou que as primeiras clientes da marca já têm crianças crescidas por isso, ela acaba de lançar camisetas para crianças de até oito anos e que em breve irá lançar uma coleção cápsula de geométricos, que será bem limitada. Por isso, ficaremos de olho! Mas, será apenas dedicada para os bebês e ainda com fio egípcio. 

Gostou? Veja alguns produtos aqui e Entre na nossa barra de pesquisa e conheça todas as peças da Raposa e o Elefante.

 

 


Tags: , , , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

Tip Toey Joey marca de calçados infantis que possibilita o conforto e a segurança do pequeno, sem esquecer de ser lindo!

Nós pais nos preocupamos com muitas coisas no dia a dia do nosso filho: alimentação, brinquedos, roupas, por exemplo, mas…

Leia mais

Amor em forma de peças para quartos e festas para a criançada, assim é a Afetiva Decoração Infantil!

Eu não sei vocês, mas eu amo tudo que é feito à mão, me parece que a peça vem com…

Leia mais

Móveis e objetos artesanais feitos para as crianças crescerem de forma livre e com segurança!

Hoje quero apresentar uma marca muito especial – sei que eu devo falar isso sempre por aqui e você deve…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados