Anúncio topo

Lá mora a diversão, conheça a Carambolê Brinquedos Educativos!

Entrevistas

Lá mora a diversão, conheça a Carambolê Brinquedos Educativos!

Antes de começar meu bate-papo com você, quero lhe fazer algumas perguntas – prometo que são simples (risos). Seu filho, sobrinho ou neto tem muitos brinquedos? Ele sabe da existência de todos? Por último, quantos deles são educativos? Se sua resposta foi: que ele tem muitos e que não sabe dos brinquedos que tem e para completar eles não são educativos. Vim aqui revolucionar o seu jeito de comprar brinquedos. Mas, você deve estar se perguntando, Cássia porque você quer me ensinar isso? Te explico!

Os brinquedos educativos estimulam a comunicação, despertam a atenção e a curiosidade e fazem companhia para os pequenos – principalmente nesse período difícil de isolamento social, na qual a criançada não pode encontrar com os amigos.  Além disso, os brinquedinhos estimulam a fala, a coordenação motora e potencializam a criatividade. Viu, só? Quantos aspectos positivos. Você não ache que por ser educativos, os brinquedos são feios e sem estética – eu nunca indicaria algo assim para você.

Aqui em casa só entram brinquedos que realmente valem a pena, é importante que ao brincar a criança se diverta e se desenvolva ao mesmo tempo. Essas peças são importantes, já que ajudam a criar memórias afetivas e podem acompanhar o pimpolho por mais tempo. Adoro a ideia de consumo consciente e preciso confessar que tenho arrepio só de pensar em uma casa com bonecos e brinquedos espalhados por todos os ambientes. A criança deve brincar, mas a sua casa não precisa parecer uma loja. O Antonio não tem aquela quantidade enorme de brinquedos, mas todos que ele tem são de acordo com a idade dele e para ajudá-lo a se desenvolver.

Como pesquisadora, curadora e apaixonada por produtos infantis, esse é um dos meus itens favoritos. Pensando nisso, estava buscando uma parceira para o Mamãe Achei que estivesse alinhada com o meu próposito –  na qual os brinquedos precisam ser educativos, bonitos e que atendam todas as idades, desde os bebezinhos até a criança crescida. 

Quero apresentar para você a Carambolê Brinquedos Educativos – que posso encher a boca para dizer é a loja mais completa de brinquedos educativos que eu já vi. Sabe aquela lugar que dá vontade de morar?  Assim, é a Carambolê, cada cantinho daquela loja é especial. A responsável por esse lugar mágico é a Maria Julia Almendra, mas você pode chamá-la de Maju. 

Uma pedagoga que se preocupa com o aprendizado da criançada, sem esquecer a estética. Ela também é mãe de três lindas crianças: o André, Gu e a Manu.  Por enquanto, a Carambolê só tem loja física, mas o site chegará em breve. Mas, a loja tem um perfil no Instagram @carambole__ , lá a pedagoga dá dicas de brinquedos de acordo com a idade da criança    e você pode contar com a ajuda dela através do WhatsApp (11) 93465-1297 e ela entrega em todo o Brasil.

Veja Aqui alguns produtos:

carambole-brinquedos-educativos

 


Tags: , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

Pandemia deixa mulheres ainda mais sobrecarregadas

Enquanto escrevemos esse texto, batemos a marca de 60 dias em confinamento. A essa altura, já pudemos avaliar algumas das…

Leia mais

Passo a passo de como pintar um arco-íris na parede! Vem aprender!

De tanto que vocês me pediram aqui está o passo a passo do arco-íris que eu e a Fernanda Petelinkar…

Leia mais

Lista de Enxoval de Bebê – Itens essenciais

Chegou a hora de montar o enxoval e precisa ser on-line, o que faço? Se você está nesse momento. Confira,…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados