Anúncio topo

Guarde as melhores lembranças da infância do seu filho! Conheça a Petit Louarth!

Entrevistas

Guarde as melhores lembranças da infância do seu filho! Conheça a Petit Louarth!

Desde que o Antonio nasceu eu venho guardando objetos dele que eu acho importantes como: a pulseirinha da maternidade, a primeira mecha de cabelo, também quero guardar alguns desenhos e muitas outras coisas (hahaha), tudo para que quando ele crescer eu possa matar a saudade desse período tão gostoso e também para que ele conheça a história dele. 

Há muito tempo venho pesquisando onde guardar os tesouros do meu filho e nada me agradava tanto, até que eu conheci o coffret da Petit Louarth. Gente, essa palavra que soa tão gostosa significa – pequeno baú para guardar obras e objetos de valor.  Inspirada nesse significado tão bonito, a francesa Sandrine, que comanda a Petit criou o coffret para guardar os tesouros da infância. 

“Percebi que quase todas as famílias guardam objetos da maternidade ou da infância, mas não sabem exatamente como guardar ou onde. Outro problema é que de tão bem guardados, os objetos somem ou se perdem nas gavetas, armários ou em mudanças”, conta Sandrine.

“Guardar as lembranças da infância é um ato de amor”, a Sandrine dividiu essa frase comigo e eu fiquei muito reflexiva como mãe, já que é a minha responsabilidade guardar e cuidar desse patrimônio, não é uma chupeta, ou uma roupinha qualquer, são objetos que fizeram parte de uma época importante para o meu filho e toda a minha família. 

Mãe de uma menina e um menino, a Sandrine também fez um coffret para cada um dos filhos e conta o quão é especial para eles e como os amiguinhos ficam com inveja. Inclusive o nome da marca é uma homenagem aos dois, primeiro Petit que remete ao mundo das crianças e significa pequeno em português, já Louarth é uma mescla de Louise, Arthur e luar – que está no imaginário coletivo como apoio para as crianças “pescadoras de sonhos”, e que inspirou o logo da marca.  

“Louise e Arthur me ajudam muito na escolha e nas novidades, eles são bem exigentes, a Petit Louarth é uma deliciosa aventura em família”, divide Sandrine. 

A marca tem como principal missão eternizar as lembranças do crescimento das crianças de forma inovadora, lúdica, carinhosa e com um toque francês, cada espaço do “baú” tem um tamanho diferente e com a palavra na frente, para ficar tudo bem organizado. Uma fofura, de verdade estou apaixonada e emocionada, não é apenas um produto, o coffret guarda a história de uma pessoa. 

Sandrine que viajou o mundo inteiro a trabalho e sempre se destacou nos projetos que participava, se identificou com a nossa cultura e decidiu ficar e criar um negócio do zero, que sorte a nossa. 

Você sabe que eu só compartilho produtos especiais e que vão fazer diferença na sua vida e se me permitir dar um conselho para você, guarde os objetos especiais do seu filho e conheça os modelos de coffret da Petit Louarth. 

Veja alguns produtos e siga a marca no instagram @petitlouarth


Tags: , , , , , , , , , ,
Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

Como cuidar dos dentes de leite das crianças

Cuidar dos dentes é uma tarefa que deve ser feita muito antes de nós conseguirmos fazer essa tarefa sozinhos. Nós…

Leia mais

Conheça a Titina, repleta de fantasias, bonecas e acessórios!

Entre linhas, agulhas e muitos tecidos espalhados pelo ateliê da sua avó, que Suelem Sacamoto cresceu e viu a paixão…

Leia mais

Menos tela + diversão! Bem-vindo ao universo da Eba!

Esse ano foi e está sendo um período desafiador para todos nós, a pandemia nos afastou de quem amamos e…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados