Anúncio topo

Ateliê Baobá, é sinônimo de amor, cuidado e peças únicas!

Decor

Ateliê Baobá, é sinônimo de amor, cuidado e peças únicas!

A frente do Baobá, Juliana acredita que cada peça deve ser feita de acordo com os valores de cada família. Por isso ela vende sonhos e não produtos

As árvores são responsáveis por melhorar o oxigênio, gerar outras da sua espécie, abrigar e alimentar pássaros e outros animais. Elas têm um papel e um significado muito bonito na natureza. Para nós humanos, esses seres chamamos de mães – elas geram vidas, são protetoras, sábias e ainda tem uma capacidade mágica de serem fortes como um tronco de uma árvore.

atelie baoba pitucos juliana franco

Juliana Franco

 

 

É com essa doce e delicada introdução que iremos contar a história do Ateliê Baobá e da sua criadora Juliana Franco, publicitária e mamãe da Maria Celina de apenas um aninho e meio. Ao voltar de uma viagem pela África, ela buscava um nome para a sua marca e surgiu o nome Baobá. “Essa árvore é mãe na natureza: acolhe, cuida e acompanha a humanidade crescendo ao longo dos anos”, revela Juliana.

Historicamente, o Baobá é conhecido por viver milhares de anos, ser extremamente forte e ainda armazenar muita água. A árvore é considerada um símbolo sagrado em Madagascar e em outros países africanos. O Ateliê nasce desse desejo de ser forte e protetor, de cuidar e ver os pitucos – é assim que a Juliana chama os seus clientinhos, a crescerem e se tornarem pessoas melhores.

“Gostamos de personalizar nossos produtos com frases inspiradoras, divertidas, motivacionais e acolhedoras. Dessa forma, contribuímos para a criação de cantinhos ‘que passam mensagens especiais’, além de deixá-los lindamente decorados”.

Juliana Franco do Ateliê Baobá.

 

 

 

plaquinhas-organizadores-luminoso-em-madeira-atelie-baoba

Ambiente: Deezing

 

Com um mix de peças fofas – desde portas-maternidade, bandeirolas, plaquinhas, porta-livros, régua de crescimento e tantos outros produtos. O Ateliê Baobá desenvolve pecinhas 100% à mão e personalizadas de acordo com o sonho e desejo de cada família. “Estudamos e buscamos inspiração nas tendências mundiais de design para uma vida mais aconchegante, acolhedora e educativa, através dos objetos que nos cercam desde criança”, diz Juliana.

organizadores-cabideiro-e-caixas-em-mandeira-atelie-baoba

Ambiente: Deezing

 

Se o seu desejo é ter um quartinho para o seu pequeno com uma decoração lúdica e com peças afetivas, o Ateliê Baobá é o nome certo! Nem precisa procurar, temos uma vasta seleção de produtos aqui mesmo, no Mamãe Achei. Corre e depois conta para a gente o que achou.


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Cassia Cury

Cassia Cury

Cássia Cury Bodstein Estilista, Diretora Comercial e de Criação MamãeAchei e Revista MamãeAchei!

Comentários


Posts relacionados

itens para um quartinho moderno

5 itens especiais para um quartinho infantil!

Decorar o quartinho do bebê é uma das fases da gestação mais prazerosa e também cheia de dúvidas. Claro, são…

Leia mais
materia-7-itens-indispensaveis-para-levar-na-baby-bag

7 Itens indispensáveis para levar na baby bag!

Itens indispensáveis para levar na baby bag! Nós selecionamos os 7 produtos e peças que você não deve esquecer em…

Leia mais
materia-brinqueduque-brinquedos-para-criancas-externa-karina

Deixar uma carreira promissora para abrir o próprio negócio, sim dá certo!

Deixar uma carreira promissora por uma desconhecida não é nada fácil. Mas, a Carina, da Brinqueduque, deixou os números de…

Leia mais

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados